Free xml sitemap generator
 O CLIXSENSE é um serviço gratuito que paga aos usuários para verem anúncios. É um dos mais antigos (lançado em 2007) e para muitos, considerado um dos melhores PTC´S pela diversidade e varias formas de aumentar os ganhos diários.

FORMAS DE GANHAR DINHEIRO NO CLIXSENSE   

Este PTC oferece varias opções de lucro, que se detalha a continuação:
  • Pago por clicar: Todos os dias são oferecidos vários anúncios que variam de $0,001 a $0,02.
  • Referidos diretos: São usuários que você convida para integrar ao site e a partir deles, ganhas dinheiro a medida que eles clicam nos seus anúncios.
  • ClixGrid: É um jogo da sorte e podes ganhar até 10 Dólares e é muito simples participar. Os usuários têm um número determinado de anúncios/tentativas (30 para membros grátis e 60 para membros premiun) para testar a sua sorte.
  • Mini Trabalho: pode ganhar dinheiro com tarefas simples, e como refiro sempre, é para mim, é uma ótima forma de aumentar os teus ganhos de forma rápida. Além disso é um desafio, sobe-se de nível, aumenta o número de tarefas diárias e o valor pago. 
  • Pesquisas: Este site está associado a vários afiliados que ofertam pesquisas que ao serem concluídas geram bons lucro. O valor mais alto que consegui até o momento foi de 1,33 Dólares.
  • Ofertas: Varias ofertas com diferentes valores de ganhos.
-/Veja como funciona o CLIXSENSE neste video/-

FORMA DE PAGAMENTO   
   O montante mínimo de pagamento é de 6 dólares para membro premiun e de 8 dólares para grátis/stander através dos processadores PayPal, Payza e Paytoo (*Payza está disponível a um número limitado de países).


O QUE DEVES FAZER PARA COMEÇAR A GANHAR DINHEIRO AGORA
  1. Primeiro, precisas de uma conta no Paypal. Caso não tenhas uma, abre a tua aqui "PAYPAL.COM". Se tiveres qualquer problema com a abertura da conta no paypal, aceda a este link "COMO ABRIR UMA CONTA NO PAYPAL" e ali encontras todos os passos. 
  2. Quando concluíres a abertura da conta no Paypal, clica no botão abaixo para registares.



 Terminaste o teu cadastro? Queres aumentar ainda mais o teus ganhos? Então siga cadastrando-se nos outros sites aqui "PTC´S QUE PAGAM"