Free xml sitemap generator

PTC versus REVSHARE: VANTAGENS E DESVANTAGENS

ptc-e-revshare-vantagens-e-desvantagens

O QUE É PTC

  Significa Paid To Click (em inglês) ou Pago Para Clicar (em português) e são sites em que te registas grátis e te paga para que você clique nos anúncios que eles oferecem. 

  O dinheiro usado para pagar os usuários destes sites (eu, tu e muitos outros) prove dos parceiros/anunciantes que procuram mais visitas e clientes para seu produtos ou serviços e pagam por isso. Os sites PTC repartem uma percentagem do que ganham para nós que visualizamos o anúncio. 

  • Vantagens do PTC 

  As principais vantagens associadas aos PTC é que o registo é gratuito e começas a ganhar dinheiro todos os dias clicando nos anúncios e não precisas de investir dinheiro do teu bolso. Alguns PTC apresentam outras formas de ganhar dinheiro, que pode ser através da realização de mini-trabalhos, pelos referidos diretos (pessoas que registam no site mediante o teu link), alugando referidos (pessoas que pagas para clicarem por ti) e outras tarefas simples, que te possilita aumentar os teus lucros diarios.

  • Desvantagens do PTC 

Precisas dedicar tempo para visualizar os anúncios para ganhares dinheiro e cada anuncio visualizado varia de $0,001 a $0,02. Os teus ganhos diários irão depender da tua dedicação e comprometimento com o site.

O QUE É REVSHARE

  Os Revshare são sites que te da possibilidade de ganhar muito dinheiro em pouco tempo. Em muitos dos Revshare tens que investir do teu próprio dinheiro se queres começar a ganhar e existe alguns que podes ir juntando dinheiro mediante a visualização de anúncios e com o dinheiro que ganhas, pode investir. O investimento é feito através da compra de Packs (os preços variam de site para site) e terás um lucro acrescentado e em alguns, pode chegar a mais de 200%.

  • Vantagens do Revshare 

A principal vantagem dos sites Revshare é que podes ganhar muito dinheiro em pouco tempo, tendo sempre em conta o plano de investimento do próprio site e o valor que decidas investir. Por cada referido direto terás uma percentagem dos Packs adquiridos e com isso, podes começar a comprar packs e ganhar dinheiro sem investires no teu bolso.

  • Desvantagens do Revshare 

Os Revshare é uma boa forma de ganhar muito dinheiro online, mas tem os seus riscos associados. A principal é que nunca sabe se deixarão de pagar algum dia. O nosso trabalho é analisar estes sites tendo em conta a regularidade dos seus pagamentos, o nome dos administradores, que constituem a verdadeira prova de confiança e honestidade.

O QUE FAZER PARA COMEÇAR A GANHAR DINHEIRO EM PTC E REVSHARE?

  1. Ter um correio eletrónico: No email receberás todas as notificações do site e confirmação dos teus pagamentos. 
  2. Ter um processador de pagamento: são sistemas criados para possibilitar a transferência de dinheiro entre contas na internet e também transação de compra-venda em poucos segundos. Se ainda não tens uma conta virtual, recomendo-te o Paypal ou Payza porque são os mais usados nestes sites. 
  3. Cadastrar-se: para começar a ganhar dinheiro deves eleger os melhores sites e adotar uma estratégia para maximizar os teus ganhos. Queres saber quais são os melhores sites para ganhar dinheiro? Então clica aqui "PTC´S CONFIAVEIS
Estes 3 passos demoram poucos minutos e consiste em preencher formulários com os teus dados pessoais e para o processador de pagamento e aconselha-se que os seus dados sejam os mais verdadeiros possíveis para que não haja problema na hora de receber o seu dinheiro.


TEMAS RELACIONADAS: 
COMO ABRIR UMA CONTA NO PAYZA


           

Nenhum comentário:

Postar um comentário