Free xml sitemap generator

 O NEOBUX é um serviço gratuito disponível a nível mundial, onde você Ganha Dinheiro clicando em anúncios (Pago-para-Clicar). É considerado o rei dos PTC e um dos mais antigos nesse ramo (lançado em 2008) e até o momento não tem tido qualquer tipo de problema com o pagamento dos seus usuários.

 Os serviços do Neobux é permitir aos seus anunciantes alcançar milhares de potenciais clientes mediante anúncios e permite aos utilizadores (eu, tu e muitos outros) ganharem dinheiro ao ver esses mesmos anúncios e com isto seu saldo vai aumentando, repetindo esse processo todos os dias.

FORMAS DE GANHAR DINHEIRO NO NEOBUX
Este PTC oferece varias opções de lucro, que se detalha a continuação:
  • Pago por clicar: Todos os dias são oferecidos vários anúncios que variam de 0,001 a 0,005 centavos de dólares. 
  • Referidos diretos: São usuários que você convida para integrar ao site e a partir deles, ganhas dinheiro a medida que eles clicam nos seus anúncios. 
  • Referidos alugados: podes alugar usuários para clicarem por si e receber por eles, aumentando os teus lucros, mas, a diferença dos diretos, precisas pagar por eles. Quanto mais referidos (diretos ou alugados) tiveres, mais dinheiro ganhas. 
  • Ad Prize: Por cada anúncio visualizado, terás 3 oportunidades de ganhar vários prémios em dinheiro (até 50 dolares), conta Golden e pontos 
  • Mini Trabalho: pode ganhar dinheiro com tarefas simples, e esta, para mim, é uma óptima forma de aumentar os teus ganhos de forma rápida. 
-/Veja como funciona o NEOBUX neste video/-

FORMA DE PAGAMENTO
 O montante mínimo de pagamento é de 2 dólares para o primeiro pagamento. O limite mínimo será aumentado por 1 dólar para cada pagamento até chegar ao limite mínimo fixo de 10 dólares.

O QUE DEVES FAZER PARA COMEÇAR A GANHAR DINHEIRO AGORA
  1. Primeiro, precisas de uma conta no Paypal. Caso não tenhas uma, abre a tua aqui "PAYPAL.COM". Se tiveres qualquer problema com a abertura da conta no paypal, aceda a este link "COMO ABRIR UMA CONTA NO PAYPAL" e ali encontras todos os passos.
  2. Quando finalizares com a abertura da conta no Paypal, clica no botão abaixo para registares.

 Terminaste o teu cadastro? Queres aumentar ainda mais o teus ganhos? Então siga cadastrando-se nos outros sites aqui "PTC´S QUE PAGAM"